Público de Extrema vota e escolhe o seu petisco preferido do Festival de Boteco

27 de janeiro 2023

São diversas as maneiras para votar, descubra como, votação para a escolha dos melhores pratos, garçom, ambiente e serviço de entrega vai até o dia 9 de fevereiro

Agora que o verão chegou pra valer, nada melhor para aproveitar o sol e calor para se deliciar com tudo de melhor que o 13º Festival de Boteco de Extrema tem a oferecer.

Todos os 16 estabelecimentos que participam do circuito de bares já estão recebendo o público de Extrema e da região para botecar e apresentar os pratos que criaram especialmente para o festival.

E ao público não cabe apenas degustar as delícias do festival, mas também votar em cada uma delas. E para fazer isso, é muito fácil. Em todos os estabelecimentos participantes estão disponíveis flyers com QR Code, e o voto já pode ser feito ali na hora.

Mas, para quem prefere chegar em casa e pensar no voto com calma e principalmente para quem prefere o sistema delivery, também é bem simples.
Basta entrar no link direto https://festivaldebotecoextrema.gyncorp.online/RTE/V1/index.html e votar.

Há também a possibilidade de acessar o site do festival (https://festivaldebotecoextrema.com/) e ali mesmo na home page, clicar na aba “votação” ou no botão “votar”, que já dará acesso a todos os participantes. Aí é só avaliar o petisco.

O Festival de Boteco de Extrema é realizado via Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Tem patrocínio da Energisa, apoio cultural da Fagor Ederlan Group, Prefeitura de Extrema, Secretaria de Cultura e Secretaria de Turismo, produção da Nossa Senhora das Produções, Nossa Produtora, FEH e realização Cultura e Turismo , Governo de Minas Gerais: governo diferente, estado eficiente.

 

Fonte: Divulgação Festival de Boteco

Imagem: Amanda Bortoletto