14º Festival de Boteco de Extrema está com inscrições abertas

5 de julho 2023

Após o sucesso na última edição, novamente a competição entre bares e restaurantes premiará o Melhor Petisco, Melhor Serviço de Entrega, Melhor Garçom e Melhor Ambiente

Vem aí o 14ª Festival de Boteco de Extrema, a competição entre bares e restaurantes do Portal de Minas chega para movimentar a gastronomia, turismo e economia da cidade. Os interessados em participar já podem se inscrever e o cadastro vai até o dia 15 de julho por meio do link: https://festivaldebotecoextrema.com/cadastro/ .

Esta edição do festival vem com o tema “RAÍZES DE EXTREMA: COZINHA VIVA E AFETIVA” e iniciará o circuito nos bares e restaurantes no dia 16 de agosto e vai até o dia 15 de setembro de 2023, seguindo até o dia 16 de setembro, dia da Grande Final. Durante o circuito nos bares e restaurantes participantes acontecerão os pocket shows, uma atração musical em cada local, estas apresentações foram sucesso na última edição do evento.

O Festival de Boteco atrai diversos olhares para a cidade de Extrema e os participantes recebem um grande destaque na mídia local e regional, além da consultoria dos chefs, os empreendimentos do festival recebem materiais impressos e digitais para a comunicação do evento, todos estes benefícios são totalmente gratuitos para os participantes.

A premiação oficial do Melhor Petisco será em dinheiro para os três primeiros colocados. O festival conta a premiação principal: 5 mil reais para o primeiro colocado, 3 mil para o segundo e 1 mil para o terceiro. Além disso, serão premiadas três categorias especiais: Melhor Serviço de Entrega, Melhor Garçon e Melhor Ambiente. Melhor Entrega e Ambiente serão votados no site oficial e o Melhor Garçon será votado no Instagram oficial do evento.

Para participar é necessário estar de acordo com o regulamento, que pode ser conferido no mesmo link do cadastro. Também há a obrigatoriedade de participar presencialmente na final do evento.

Imagens: Amanda Bortoletto