Segundo revista People Selena Gomez estaria abalada com o casamento de Justin Bieber

17 de outubro 2018

De acordo com a revista People, Selena Gomez, ex-namorada de longa data do cantor e que foi hospitalizada após sofrer uma crise nervosa na semana passada, teria ficado bastante abalada com a notícia.

“Selena pode ser uma flor delicada, especialmente por causa de suas lutas médicas constantes, mas o noivado e o casamento repentino de Justin a pegou desprevenida e a atingiu com força”, explicou uma fonte ao periódico.

“Ela e Justin terminaram e reataram por anos, mesmo que fossem muito novos quando tudo começou”, continuou. “Ele foi o primeiro grande amor dela, e ela ainda não o superou.

” Poucas horas após a notícia sobre o estado de saúde da cantora, sobre seu tratamento contra depressão e ansiedade, Justin Bieber foi fotografado, chorando, ao lado de Hailey Baldwin. “Ele ficou extremamente chateado com o que aconteceu com Selena”, contou uma pessoa próxima ao cantor à People.

“Ele sente que ela é parte de sua vida, e quer que ela esteja feliz e saudável”. No entanto, a fonte garantiu que o cantor não estava para baixo por conta do ocorrido, e sim por problemas pessoais.

“Ele sentiu muita pressão sobre as coisas na semana passada, como [por exemplo] criar música, algo que ele ainda não se sente pronto para fazer no momento. Nos últimos dias, ele vem tentando focar apenas em coisas que o deixam feliz”, acrescentou.
Sobre o impacto da saúde de Selena no casamento de Bieber, a fonte explicou:

“Pode ser um problema pela frente.”

📰VAGALUME.COM.BR

📷INSTAGRAM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ajude o Asilo e Ganhe Brinde

13 de agosto 2020

Guns N’ Roses planeja volta

31 de julho 2020

Música de Charlie Brown Jr em Jogo

31 de julho 2020

INOVOU COM DRIVE-IN

30 de junho 2020