Nego do Borel é acusado de ser transfóbico após comentário

21 de janeiro 2019

Nego do Borel publicou uma imagem na rede social e Luisa Marilac elogiou: “Cada dia que passa você está mais gato, homem”O cantor respondeu a transexual Luisa, que ficou famosa na web depois de aparecer mergulhando em uma piscina em um vídeo que bombou no YouTube: Você é um homem gato também, parabéns. Deve tá cheio de gatas, né?Luisa ficou chateada com Nego e retornou: “Aonde você está vendo um homem aqui, Nego? De coração, gosto do seu trabalho, acho você um homem lindo (…) Seu comentário me deixou passada”

Nas redes sociais, muitos internautas repudiaram o ato de Nego e alguns até convocaram Anitta, pedindo para que ela aconselha-se o amigo. Ele usou o Instagram para se desculpar: “Venho de uma comunidade que a gente brinca com as pessoas e muitas das vezes as pessoas não entendem nossa brincadeira. E a gente acaba machucando as pessoas sem querer machucar. E perco total noção. (…) Mas não é do meu coração porque sou homofóbico, transfóbico. Luisa quero te pedir desculpa do fundo do meu coração. Perdão. Por favor, me desculpa pelo o que aconteceu, meu comentário. Realmente eu errei, me perdoa”.

Neste domingo (20), Anitta convocou Nego do Borel ao palco durante o ensaio do Bloco das Poderosas, mas ele foi recebido por vaias. Anitta, então, discursou: “Eu jamais vou viras as costas para um amigo meu. O que posso fazer como amiga é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem. (…) Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou faça, mas significa que eu o amo independente disso e estou aqui pra ensinar ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros. Não vou abandonar ele na vida”.

fonte: g1.globo.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rapper Cardi B recebeu comentários negativos e Lady Gaga sai em defesa

13 de fevereiro 2019

A dupla Fernando e Sorocaba e o cantor Dilsinho gravam clipe

7 de fevereiro 2019

Rouge anúncia nova pausa na carreira

25 de janeiro 2019

Nego do Borel é acusado de ser transfóbico após comentário

21 de janeiro 2019