Lady Gaga e Bradley Cooper dão a primeira entrevista sobre o filme “Nasce Uma Estrela” para o “Entertainment Weekly”

13 de agosto 2018

Lady Gaga e Bradley Cooper falaram pela primeira vez com a imprensa sobre o aguardado filme estrelado por ambos, “Nasce Uma Estrela” (que será lançado em outubro deste ano). A entrevista foi dada para a revista “Entertainment Weekly”, na qual os dois estampam a capa da próxima semana.

Lady Gaga contou o significado para ela de “Nasce Uma Estrela”. “Este filme é uma história que eu conheço. É uma parte da minha vida real e também ele (Bradley), ficando um tempo comigo e me perguntado sobre minhas experiências crescendo na indústria da música… sabe isso é muito especial para mim”.

Bradley contou da nova experiência como diretor e a escolha pela cantora. “Eu sempre quis dirigir (um filme) desde que eu era uma criança. E tinha que ser essa história. E a pessoa para “calçar esses sapatos”… quando a vi performando (…) se eu puder captar isso nas telas, bem, isso poderá ficar bom”.

Ainda sobre o filme, Lady Gaga contou sobre ser escolhida por Bradley Cooper. “Um professor de canto me contou uma vez que tudo o que você precisa é que uma pessoa acredite em você. Você pode estar em uma sala com 100 pessoas e 99 não acreditam em você. Tudo o que você precisa é que essa única pessoa acredito em você e ele (Bradley) acreditou em mim e sou muito agradecida por isso”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ajude o Asilo e Ganhe Brinde

13 de agosto 2020

Guns N’ Roses planeja volta

31 de julho 2020

Música de Charlie Brown Jr em Jogo

31 de julho 2020

INOVOU COM DRIVE-IN

30 de junho 2020