Despedida de Marilia Mendonça

8 de novembro 2021

O corpo de Marília Mendonça foi sepultado no fim da tarde do sábado (6/11) após um velório que reuniu milhares de pessoas no entorno do ginásio Arena Goiânia. Ao fim da cerimônia, o caixão com o corpo da artista foi transportado pelo caminhão do Corpo de Bombeiros pelas ruas da capital goiana até o cemitério.

Desde o início da manhã, os fãs formaram uma extensa filha para esperar o momento de entrar no ginásio e se aproximar do caixão de Marília.

Os corpos da cantora e de seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, deixaram o ginásio por volta das 17h, e seguiram em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque Memorial.

Além de parentes, amigos mais próximos da Marília Mendonça acompanharam o cortejo pelas ruas de Goiânia na viatura da corporação militar, a exemplo das duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano.

Marilia Mendonça

 

mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, se manifestou pela primeira vez sobre a morte da filha. Em um Stories do Instagram, publicado na madrugada desta segunda-feira (8/11), Ruth postou uma foto ao lado da cantora e escreveu: “Tudo é Dele, por Ele e para Ele. Deus me deu, Deus tirou, bendito seja o nome do Senhor”. Ela escolheu uma música gospel como trilha sonora.

 

Nossos sentimentos a todos pela perda tão grande dessa rainha da música. O Brasil todo sente essa dor.

 

 

 

 

 

fonte:https://www.metropoles.com/entretenimento/musica/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Despedida de Marilia Mendonça

8 de novembro 2021

Alok, Vitão e Maria Gadú visitaram um acampamento indígena, em Brasília

30 de agosto 2021

Juliette está se preparando para lançar seu primeiro EP

30 de agosto 2021

 Jennifer Lopez lançou seu novo single, “Cambia El Paso”

12 de julho 2021