Despedida de Marilia Mendonça

8 de novembro 2021

O corpo de Marília Mendonça foi sepultado no fim da tarde do sábado (6/11) após um velório que reuniu milhares de pessoas no entorno do ginásio Arena Goiânia. Ao fim da cerimônia, o caixão com o corpo da artista foi transportado pelo caminhão do Corpo de Bombeiros pelas ruas da capital goiana até o cemitério.

Desde o início da manhã, os fãs formaram uma extensa filha para esperar o momento de entrar no ginásio e se aproximar do caixão de Marília.

Os corpos da cantora e de seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, deixaram o ginásio por volta das 17h, e seguiram em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque Memorial.

Além de parentes, amigos mais próximos da Marília Mendonça acompanharam o cortejo pelas ruas de Goiânia na viatura da corporação militar, a exemplo das duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano.

Marilia Mendonça

 

mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, se manifestou pela primeira vez sobre a morte da filha. Em um Stories do Instagram, publicado na madrugada desta segunda-feira (8/11), Ruth postou uma foto ao lado da cantora e escreveu: “Tudo é Dele, por Ele e para Ele. Deus me deu, Deus tirou, bendito seja o nome do Senhor”. Ela escolheu uma música gospel como trilha sonora.

 

Nossos sentimentos a todos pela perda tão grande dessa rainha da música. O Brasil todo sente essa dor.

 

 

 

 

 

fonte:https://www.metropoles.com/entretenimento/musica/