A dupla Fernando e Sorocaba e o cantor Dilsinho gravam clipe

7 de fevereiro 2019

A dupla Fernando e Sorocaba e o cantor Dilsinho gravaram nesta quarta-feira (6) o clipe da música “Coração de Balada”.

O clima dos anos 1990 marcou a gravação, que contou com a direção geral de Paulo Blassioli, direção criativa da Dezcarga e produção musical de Fernando Zor. O clima de época é alcançado com a ajuda da Cia de Dança FitDance, que também faz parte do vídeo.
De acordo com os artistas, o vídeo intercala cenas com muita dança, sintonia, romance e diversão, tudo isso com muita cor e vibração.
“Esse clipe mostra uma nova vertente da dupla Fernando e Sorocaba. Cuidamos de todos os detalhes para que a nossa mensagem seja passada através da música e da dança”, destaca Sorocaba.
“Não pensamos duas vezes antes de chamar o Dilsinho para essa parceria. Ele tem a cara da música e nós adoramos essa mistura”, diz Fernando.
A parceria deve ser lançada ainda este mês no canal oficial do Youtube da dupla Fernando e Sorocaba e nas plataformas digitais dos artistas.
“Como eu e a dupla estamos na fase de lançamento dos nossos projetos individualmente, decidimos fazer essa colaboração para presentear nossos fãs. O trabalho está incrível e esperamos que vocês também gostem”, comenta Dilsinho.
:newspaper:www.bemparana.com.br
:camera: divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paulo Henrique Amorim Falece na madrugada de quarta-feira

10 de julho 2019

Beyoncé divulgou ontem(9) Spirit sua música para o Rei leão

10 de julho 2019

Mark Ronson e Camila Cabello lançam parceria

10 de julho 2019

Luísa Sonza lança ‘Pandora’, seu 1º álbum.

18 de junho 2019