Shakira lamenta a derrota da Colômbia na Copa e Robbie Williams celebra a vitória inglesa

5 de julho 2018

A cantora Shakira que já tinha visto a Espanha de seu marido Gerard Piqué ser eliminada para a Rússia no domingo, agora viu o time de seu país natal também dar adeus ao campeonato.

“Impressionante a Colômbia neste Mundial… Acredito que o mundo inteiro sabe que merecíamos ganhar”, escreveu a cantora depois de assistir o seu time perder pro 4 a 3 na disputa por pênaltis. “Para sempre orgulhosa do meu país!!!”, concluiu.

Quem também ficou triste, mas orgulhoso foi Maluma. “MAIS COLOMBIANO QUE NUNCA ??❤️ QUE ORGULHO… OBRIGADO POR TAMANHA ENTREGA POR NOSSO PAÍS”, escreveu o artista no Instagram junto de uma foto em que está usando a camisa colombiana.

Do outro lado, obviamente, o clima era mais festivo. Robbie Williams, por exemplo, postou a foto ao lado em suas redes sociais, onde está usando um casaco do time da Inglaterra. “O futebol está voltando para casa”, escreveu o cantor, se mostrando confiante.

O guitarrista dos Rolling Stones Ronnie Wood, postou foto em que ele e sua mulher seguram a bandeira inglesa e vestem uma camiseta da banda com o logotipo da língua também fazendo alusão ao país. “Que noite maravilhosa para a Inglaterra”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Filme “Nasce uma Estrela” estreia na próxima semana

25 de setembro 2018

A banda Kiss anunciou sua despedida dos palcos

20 de setembro 2018

Avril Lavigne divulga mais um trecho de sua nova música, “Head Above Water”

17 de setembro 2018

Christina Aguilera fala sobre possível parceria com Britney

17 de setembro 2018