Shakira lamenta a derrota da Colômbia na Copa e Robbie Williams celebra a vitória inglesa

5 de julho 2018

A cantora Shakira que já tinha visto a Espanha de seu marido Gerard Piqué ser eliminada para a Rússia no domingo, agora viu o time de seu país natal também dar adeus ao campeonato.

“Impressionante a Colômbia neste Mundial… Acredito que o mundo inteiro sabe que merecíamos ganhar”, escreveu a cantora depois de assistir o seu time perder pro 4 a 3 na disputa por pênaltis. “Para sempre orgulhosa do meu país!!!”, concluiu.

Quem também ficou triste, mas orgulhoso foi Maluma. “MAIS COLOMBIANO QUE NUNCA ??❤️ QUE ORGULHO… OBRIGADO POR TAMANHA ENTREGA POR NOSSO PAÍS”, escreveu o artista no Instagram junto de uma foto em que está usando a camisa colombiana.

Do outro lado, obviamente, o clima era mais festivo. Robbie Williams, por exemplo, postou a foto ao lado em suas redes sociais, onde está usando um casaco do time da Inglaterra. “O futebol está voltando para casa”, escreveu o cantor, se mostrando confiante.

O guitarrista dos Rolling Stones Ronnie Wood, postou foto em que ele e sua mulher seguram a bandeira inglesa e vestem uma camiseta da banda com o logotipo da língua também fazendo alusão ao país. “Que noite maravilhosa para a Inglaterra”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prêmios do Oscar 2019

25 de fevereiro 2019

Rapper Cardi B recebeu comentários negativos e Lady Gaga sai em defesa

13 de fevereiro 2019

A dupla Fernando e Sorocaba e o cantor Dilsinho gravam clipe

7 de fevereiro 2019

Rouge anúncia nova pausa na carreira

25 de janeiro 2019