Demi Lovato canta ‘Sober’ no Rock in Rio Lisboa e se emociona

25 de junho 2018

Demi Lovato se emocionou e emocionou o público ao cantar “Sober” durante o Rock in Rio Lisboa neste domingo (24). Na música, lançada na última semana, Demi versa sobre a batalha para tentar permanecer sóbria, desde 2012. A letra fala sobre os problemas que tem com o álcool com trechos como:

“Sinto muito pelos fãs que perdi, que me viram ter uma nova queda (…) Eu queria ser um modelo, mas sou só uma humana”.

Demi não falou com a imprensa em Lisboa, mas usou seu Instagram para falar de “Sober”: “Nesta noite, sou uma nova pessoa com uma nova vida. Obrigado a todos que me deram força nesta jornada”.

No palco, Demetria Lovato mostrou o show da turnê que passa no Brasil no fim do ano. Solta, empunhando violão e guitarra e sem trocação de roupas, Lovato só quer cantar.

O show é enxutinho para os padrões diva teen. Há boas concessões para fãs, como a emocionante versão semiacústica para “Don’t forget”, hit dos tempos de rock Disney do começo da carreira.

A apresentação ainda conta com “Stone Cold”, “Sorry not sorry”, “Tell me you love”, “Skyscraper” e “Echame la culpa”.

Demi vem ao Brasil em novembro para quatro shows. As novas datas foram anunciadas após a cantora adiar as apresentações que faria no pais em abril. Demi justificou a mudança como “problemas de produção”. “Eu estou com o coração partido”, disse Demi Lovato na época.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fã se recusa a tirar selfie com Shawn Mendes

9 de julho 2018

Ivete Sangalo Regrava musica de Raul Seixas para novela

9 de julho 2018

Anitta faz reality para escolher próximo single: ‘Veneno’ ou ‘Medicina’?

5 de julho 2018

Shakira lamenta a derrota da Colômbia na Copa e Robbie Williams celebra a vitória inglesa

5 de julho 2018