Demi Lovato canta ‘Sober’ no Rock in Rio Lisboa e se emociona

25 de junho 2018

Demi Lovato se emocionou e emocionou o público ao cantar “Sober” durante o Rock in Rio Lisboa neste domingo (24). Na música, lançada na última semana, Demi versa sobre a batalha para tentar permanecer sóbria, desde 2012. A letra fala sobre os problemas que tem com o álcool com trechos como:

“Sinto muito pelos fãs que perdi, que me viram ter uma nova queda (…) Eu queria ser um modelo, mas sou só uma humana”.

Demi não falou com a imprensa em Lisboa, mas usou seu Instagram para falar de “Sober”: “Nesta noite, sou uma nova pessoa com uma nova vida. Obrigado a todos que me deram força nesta jornada”.

No palco, Demetria Lovato mostrou o show da turnê que passa no Brasil no fim do ano. Solta, empunhando violão e guitarra e sem trocação de roupas, Lovato só quer cantar.

O show é enxutinho para os padrões diva teen. Há boas concessões para fãs, como a emocionante versão semiacústica para “Don’t forget”, hit dos tempos de rock Disney do começo da carreira.

A apresentação ainda conta com “Stone Cold”, “Sorry not sorry”, “Tell me you love”, “Skyscraper” e “Echame la culpa”.

Demi vem ao Brasil em novembro para quatro shows. As novas datas foram anunciadas após a cantora adiar as apresentações que faria no pais em abril. Demi justificou a mudança como “problemas de produção”. “Eu estou com o coração partido”, disse Demi Lovato na época.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Filme “Nasce uma Estrela” estreia na próxima semana

25 de setembro 2018

A banda Kiss anunciou sua despedida dos palcos

20 de setembro 2018

Avril Lavigne divulga mais um trecho de sua nova música, “Head Above Water”

17 de setembro 2018

Christina Aguilera fala sobre possível parceria com Britney

17 de setembro 2018